-publicidade-

Plano Operativo Anual é aprovado e possibilita assinatura de convênio entre a Santa Casa e a Prefeitura já nos próximos dias

 

 Em reunião extraordinária do Conselho Municipal de Saúde (CMS), realizada na sexta-feira, dia 17, na Prefeitura de Valinhos, foi aprovado o Plano Operativo Anual (POA) 2017. O plano é um anexo do termo de Convênio (Contratualização), necessário para que a Santa Casa continue a prestar serviços ao Município atendendo aos pacientes do Sistema Unico de Saúde (SUS), ou seja, é um documento que explica como o serviço de saúde será prestado e fixa os recursos para a Santa Casa pela Prefeitura.

 O POA foi elaborado em conjunto com o Provedor da Santa Casa de Valinhos, Claudio Trombeta, o prefeito de Valinhos, Orestes Previtale, e o Departamento Jurídico de ambas as partes.

 Na reunião da sexta-feira estiveram presentes representantes do CMS, da Santa Casa, o prefeito Orestes Previtale, a vice-prefeita Laís Helena Antonio dos Santos Aloise, o Departamento Jurídico da Prefeitura e o Secretário de Saúde, Nilton Sérgio Tordin.

 Com a aprovação do POA, já é possível a assinatura do Terno de Convênio, o que deve ocorrer nos próximos dias, e que será um ato inédito entre a Santa Casa e a Prefeitura e que poderá facilitar o trabalho, a comunicação e consequentemente, a relação entre ambas as partes.

 Fonte: AR2 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome