Prefeitura acolhe família que tem casa incendiada

0

Local está interditado pela Defesa Civil

         A família que teve sua casa incendiada nesta quinta-feira (7), na Vila Colega, recebeu auxílio completo da Prefeitura, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e Habitação e do Fundo Social. O incêndio, que começou por volta das 9 horas, foi contido pelo Corpo de Bombeiros com ajuda da Defesa Civil, que providenciou laudo técnico da ocorrência.

         “Quando fui informado que minha casa tinha fogo eram 10 horas. Fiquei em desespero”, informou a dona da casa Margarete de Souza Pereira. Sem família na cidade, Margarete, o marido, Mário, as duas filhas (uma menor de 9 anos) e o irmão foram encaminhados para uma pensão, onde receberam roupas e calçados do Fundo Social de Solidariedade.

-publicidade-

         Segundo o diretor da Defesa Civil, Israel Andreoli, tanto o órgão quanto o Corpo de Bombeiros estão produzindo laudos técnicos sobre a ocorrência. Além da Defesa Civil, estiveram no local a vice-prefeita, Laís Helena, e a secretária de Desenvolvimento Social e Habitação, Dulce Maria de Paula Souza, que acompanharam o atendimento à família.

         A casa de quatro cômodos, localizada na Rua São Vicente de Paulo, 406, Vila Colega, foi interditada pela Defesa Civil. Informações dos moradores apontam que o incêndio pode ter sido causado durante o carregamento elétrico de um telefone celular. Assim que o aparelho foi conectado à rede elétrica, ouve uma explosão e o incêndio teve início. Tecnicamente, no entanto, ainda é preciso aguardar a perícia para identificar as causas do incidente.

            Defesa Civil – telefone de emergência 199.

Fonte: PMV

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome