Prefeitura renova site oficial, mas ainda omite os ocupantes das diretorias

0

Atos oficiais da Prefeitura de Valinhos não têm mais a versão impressa 

O portal oficial da Prefeitura do Município de Valinhos Prefeitura de Valinhos foi renovado e apresenta uma versão mais arejada através da utilização de fotos e ilustrações.

Com destaque para as ferramentas de prestação de serviços aos cidadãos e empresas, o site tem ainda as abas dos servidores e do turismo, além do espaço para achados e perdidos, biblioteca municipal, voluntariado e IPTU.

A edição impressa do Boletim Municipal, que tradicionalmente saía nas sextas-feiras, não mais existe e todos os atos oficiais da administração pública, da Valiprev, do Fundo Social de Solidariedade, do DAEV e da Câmara Municipal devem ser acessados através do portal na internet.

Omissão dos nomes dos ocupantes de cargos de diretores

O portal enumera todos os órgãos da administração desde os gabinetes do Prefeito e da Vice-Prefeita até a identificação de todas as secretarias ( Assuntos Internos, Assuntos Jurídicos e Institucionais, Cultura e Turismo, Defesa do Cidadão, Desenvolvimento Econômico, Desenvolvimento Social e Habitação, Educação, Esporte e Lazer, Fazenda, Licitações Compras e Suprimentos, Obras e Serviços Públicos, Patrimônio e Arquivos Públicos, Planejamento e Meio Ambiente, Saúde, Transporte e Trânsito ) e mais o Fundo Social de Solidariedade e a Defesa Civil.

No entanto, o novo portal segue sem nominar os cerca de 60 diretores de departamentos distribuídos entre as 15 secretarias. Esta informação passou a deixar de constar desde o início da atual gestão, em janeiro deste ano, e segue omitida após a renovação do site.

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome