Procon recebe mais de 200 queixas contra o setor de telefonia

0

Assuntos financeiros e de produtos também são alvo de reclamações

O Procon (Fundação de Proteção e Defesa do Consumidor) de Valinhos recebeu 202 reclamações sobre o atendimento do setor de telefonia, que continua na liderança do ranking de queixas desde fevereiro. As estatísticas apontam ainda as áreas de assuntos financeiros e produtos em segunda e terceira colocação, respectivamente. O levantamento é referente a junho.

A telefonia vem liderando o ranking, assim como as instituições bancárias e a aquisição de produtos se mantêm nas primeiras posições. O Procon recebeu 96 queixas sobre assuntos financeiros, enquanto foram 45 de produtos. A previsão é que o balanço do órgão seja divulgado na edição nº 1.569 dos Atos Oficiais da Imprensa Oficial, que circula na sexta-feira (14), e no site da Prefeitura (www.valinhos.sp.gov.br).

O balanço refere-se ao período de 1º a 30 de junho, com os estabelecimentos com índices elevados de reclamações, classificados por ramo de atividades. Mais informações no Procon: Avenida dos Esportes, 303, telefone (19) 3871-1223.

Fonte: PMV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome