-publicidade-

Evento reuniu mais de mil dançarinos de várias partes do mundo

O professor de jazz Carlos Reis e a aluna Juliana Chagas, do Centro Cultural Vicente Musselli, de Valinhos, classificaram-se em 3º lugar no Festival Norte Dança, realizado entre sexta-feira e domingo (13 a 15) na cidade de Porto, em Portugal. O evento reuniu mais de mil dançarinos de várias partes do mundo.

A dupla apresentou a coreografia ‘Amor’, no estilo jazz. O duo acrobático chamou a atenção dos jurados e público pela sintonia e leveza da dupla. A coreografia exige força, resistência e equilíbrio dos bailarinos.

-publicidade-

 A aluna Juliana voltou ao palco para apresentar a coreografia solo ‘Busca’, de autoria de Carlos Reis, com dois minutos de duração. Ela foi muito aplaudida. Já Carlos, além da apresentação, teve a oportunidade de ministrar aulas em workshops no festival.

Carlos Reis é professor de jazz no Centro Cultural há 15 anos. Esta foi a primeira vez que ele participou de um festival internacional e já foi premiado. Juliana é iniciante, começou a fazer aulas no ano passado, mas já vem se destacando.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome