Fim de semana tem contação de história, teatro infantil e JUMP

A programação infantil do próximo fim de semana do Shopping Valinhos é toda em homenagem ao Dia dos Pais. No sábado, Kalinde Braga está de volta ao shopping com a contação de histórias “Pai, é você?”. Já no domingo, tem a peça de teatro “Os contos de um pai esquecido”. Além dessas atrações, as crianças também podem se aventurar no Jump, que está instalado na Praça de Eventos, no 1º piso.

Na contação deste sábado, o público vai conhecer a história de um pai muito atrapalhado. “Os pais são personagens diferentes. Ao mesmo tempo em que dão grandes broncas, são nossos heróis. Então vamos comemorar o dia deles juntos”, diz Kalinde. Ela se apresenta às 15h, no Espaço Clubinho, que fica no 2º piso.

Já o teatro, que acontece no domingo, conta a história de Murilo, pai da Gabi e da Juju. No Dia dos Pais, as crianças tentam ter um dia muito especial com ele, só que, durante uma confusão, Murilo bate a cabeça e desmaia. Ao acordar, ele acredita que tem oito anos de idade e suas filhas vão precisar descobrir uma forma de fazer com que ele volte ao normal. O espetáculo começa às 15, também no Espaço Clubinho.

JUMP

O Jump é uma atração para crianças que gostam de adrenalina, já que permite grandes saltos, que podem atingir até cinco metros de altura. O espaço comporta até quatro crianças, que precisam ter idade mínima de dois anos e peso máximo de 60 quilos. Para a diversão, as crianças recebem equipamento de segurança. O brinquedo está na Praça de Eventos do 1º piso e funciona no horário de funcionamento do shopping.  O valor é R$ 15 para 7 minutos.

Serviço:

Contação de História

12 de agosto

15h

Espaço clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

 

Teatro

13 de agosto

15h

Espaço clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

JUMP

De segunda a sábado, das 10h às 22h; aos domingos e feriados, das 12h às 21h

Podem brincar crianças com idade mínima de 2 anos ou até 60 quilos

Praça de Eventos – 1º piso

Valor: R$ 15 – 7 minutos

Informações à Imprensa

ImPauta Comunicação

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome