Rádio Valinhos vai completar 15 anos de serviços prestados à comunidade

0

Jubileu de Cristal do canal comunitário que atinge Valinhos e Vinhedo

A Rádio Valinhos vai completar no dia 12 de outubro, 15 anos de serviços prestados. Jubileu de Cristal, um vidro de altíssima qualidade e transparência, assim como é a Rádio, movida pelo ideal de inúmeras pessoas que voluntariamente comandam a programação. Estamos ao vivo 24 horas pela freqüência 105,9 FM, também pelo site www.valinhosfm.com.br, pelo aplicativo no celular e agora também em várias lives através do facebook, agregamos a tecnologia e nossa mensagem vai cada vez mais longe. Para marcar a data, vamos participar da celebração da Santa Missa no CACC, dia 12 às 9 horas, com transmissão ao vivo pela Valinhos FM.

Somos parceiros do canal VV8 TV, um canal comunitário que atinge Valinhos e Vinhedo e diariamente o Programa Revista da Manhã é exibido lá, a partir das 18h30.

A nossa história ainda é pequena, mas de muitas realizações.Durante todos esses anos, a Rádio Valinhos FM prestou inúmeros serviços, com presença constante nos principais acontecimentos da cidade, principalmente na cobertura da eleição onde a equipe mostra todo o seu empenho. A participação comunitária é nosso foco divulgamos eventos e ações da cidade, de nossas entidades e paróquias, enfim tudo que diz respeito a Valinhos e até Vinhedo ganha voz em nossa emissora.

A característica comunitária, de alcance local, e com uma programação essencialmente compromissada com a informação de qualidade, voltada para o município de Valinhos, a Rádio Valinhos FM tem surpreendido pelo grande número de acessos no streamium num total de 150 mil /mês, de pessoas de outras localidades, estados e até mesmo países, uma mostra de que o trabalho desenvolvido é de qualidade.

Padre João Luiz Fávero foi o fundador da Associação Comunitária de Comunicação e Cultura de Valinhos, objetivando instalar uma rádio comunitária na cidade, com os interesses voltados inteiramente para o município, especialmente nas áreas de educação, saúde, esporte, lazer, cultura e política. Ele sempre dizia que éramos um pequeno grão de mostarda, mas que nossa mensagem chegaria forte a quem quisesse ouvi-la.

Todo o processo foi feito junto ao Ministério das Comunicações e em 12 de outubro de 2002, a Rádio começou a operar como Rádio Valinhos, FM 105,9, tendo como slogan: “A Voz da Nossa Gente”.

A Rádio Valinhos FM, é um veículo importante na comunicação da cidade e esse posto foi conquistado com muito trabalho e acima de tudo com muita consciência de todos os locutores e hoje ela é carinhosamente chamada de “nossa rádio”.

O presidente hoje é José Sebastião Ribeiro dos Santos – Dunga, que juntamente com sua diretoria luta para manter a rádio viva e atuante e para tanto precisa da ajuda de todos.

Assim está constituída a diretoria da Associação Comunitária de Comunicação e  Cultura de Valinhos, mantenedora da Rádio Valinhos FM 105,9:

Membros da Diretoria da Rádio Valinhos FM 105,9 eleita para o período de 1 de abril de 2017 a 31 de março de 2020:

Presidente

José Sebastião Ribeiro dos Santos

Vice-Presidente

Mário Luiz Leardini

1º Secretário

José Marcilio de Souza

2ª Secretário

Ulisses do Porto Salvador

1º Tesoureiro

Gilson Zamproni

2º Tesoureiro

Wagner Roberto Ivani

Diretor de Comunicação

Claudinei Lopes

Efetivo Conselho Fiscal

Paulo Antonio de Oliveira

Efetivo Conselho Fiscal

Tania Regina Soares Miorim

Efetivo Conselho Fiscal

Aldo Bissoto

Suplente Conselho Fiscal

Agnaldo José Donadon

Suplente Conselho Fiscal

Marcio José Bevilacqua

Suplente Conselho Fiscal

Aparecido Joaquim de Paula

 

Temos grandes dificuldades para manter essa voz atuante, mas  a certeza de todos é que nenhum obstáculo é tão grande se a vontade de vencer for maior.

 Assim é a Rádio Valinhos, a Voz da nossa gente que comemora os 15 anos e luta para continuar dando voz a esta cidade chamada Valinhos.

Fonte: AR2




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome