-publicidade-

A partida será válida pela penúltima rodada do returno e o SporTV 2 transmitirá ao vivo.

A Superliga Cimed feminina de vôlei 17/18 chega na reta final da fase de classificação e todos os pontos são determinantes para uma melhor posição na tabela. Nesta sexta-feira (23.02), o Renata Valinhos/Country (SP) receberá o Vôlei Bauru (SP), às 19h, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP). A partida será válida pela penúltima rodada do returno e o SporTV 2 transmitirá ao vivo.

Na classificação geral, o time de Valinhos aparece em 11º lugar, com sete pontos (duas vitórias e 18 derrotas). O Vôlei Bauru está oitava colocação, com 26 pontos (seis resultados positivos e 14 negativos) e ainda luta por um lugar entre as oito melhores equipes que garantem vaga nos playoffs. No primeiro turno, o time bauruense levou a melhor sobre a equipe valinhense por 3 sets a 1.

-publicidade-

Pelo lado do Renata Valinhos/Country, o treinador André Rosendo fez uma análise da participação do time valinhense na competição.

“Temos sempre que ser positivos independentemente dos resultados. Pensamos em um projeto vencedor. Estamos buscando nosso melhor. Não fizemos uma competição desejada na pontuação, mas já demostramos uma diferença, pois tivemos chance quase até o final do turno de não cair para a Superliga B, mesmo não tendo atingido nosso objetivo”, disse André Rosendo, que ainda falou da expectativa para o duelo desta sexta-feira.

“O Vôlei Bauru é uma equipe que ganhou muito corpo depois que a Tifanny começou a jogar. Ela tem sido a maior pontuadora da equipe e vamos tentar diminuir o número de pontos dela e das outras jogadoras. Vamos precisar jogar bem taticamente para reduzir alguns pontos positivos do Vôlei Bauru”, explicou André Rosendo.

No Vôlei Bauru, o técnico Fernando Bonatto falou da importância da partida desta sexta-feira contra o Renata Valinhos/Country.

“Esse é um jogo especial para o nosso grupo porque estamos em uma situação diferente do primeiro turno, evoluímos e temos jogado bem. O primeiro objetivo é dar tranquilidade para nosso grupo. Vamos precisar de agressividade no saque e ter atenção com os contra-ataques. Temos pecados em alguns momentos dos jogos e a responsabilidade é jogar o nosso melhor voleibol. Buscamos em primeiro lugar a nossa evolução”, afirmou Fernando Bonatto.

Outros jogos

Também nesta sexta-feira acontecerão outras três partidas. O Vôlei Nestlé (SP) jogará com o Sesi-SP, às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP). Logo depois, às 20h, no mais duas partidas. O São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) medirá forças com o BRB/Brasília Vôlei (DF), no Lauro Gomes, em São Caetano (SP), e o Fluminense (RJ) duelará com o Pinheiros (SP), no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ).

DÉCIMA RODADA DO RETURNO

23.01 (TERÇA-FEIRA) – Hinode Barueri (SP) 0 x 3 Camponesa/Minas (MG), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP) (19/25, 23/25 e 22/25)
23.02 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Nestlé (SP) x Sesi-SP, às 19h30, no José Liberatti, em Osasco (SP)
23.02 (SEXTA-FEIRA) – Vôlei Bauru (SP) x Renata Valinhos/Country (SP), às 19h, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP) – SporTV
23.02 (SEXTA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x BRB/Brasília Vôlei (DF), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano do Sul (SP)
23.02 (SEXTA-FEIRA) – Fluminense (RJ) x Pinheiros (SP), às 20h, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ)
27.02 (TERÇA-FEIRA) – Dentil/Praia Clube (MG) x Sesc RJ, às 21h30, no Praia Clube, em Uberlândia (MG)

Fonte: CBV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome