Santa Casa de Valinhos traz psicóloga para falar sobre como lidar com o stress

0

Egle Filiaci promove encontros para definir os três segredos para lidarmos com Stress

Com objetivo de sensibilizar e mobilizar os cidadãos para ações voltadas para a saúde em especial para a Santa Casa de Valinhos, dentro das ações do Projeto Apaixonados por Saúde serão realizados quatro encontro com a psicóloga Egle Filiaci com o tema “Os três segredos para lidarmos com Stress.

Na abertura, o Coordenador de Mobilização de Recursos Pr. Hiran Pimentel fez uma explanação da importância do projeto Apaixonados por Saúde.

O primeiro encontro foi sábado, 3 de junho para um bom público que prestigiou o evento e saiu de lá com uma visão importante sobre o problema. Os demais encontros estão agendados para o primeiro sábado de cada mês, sendo o próximo no dia 1º de julho, às 15 horas, no auditório da Santa Casa. Para esses encontros é sugerida uma contribuição mínima, voluntária, de R$ 15,00.

A psicóloga Egle Filiasse que possui uma larga experiência inclusive internacional decidiu dar a sua parcela de colaboração, sentindo-se tocada pelo chamado dos Apaixonados por Saúde. Ela tinha feito uma primeira palestra no hospital durante uma Semana de Enfermagem. “Senti que poderia contribuir com meu conhecimento e estou feliz em estar na Santa Casa, convido a todos que não puderam estar no primeiro encontro que venham para o segundo, será um prazer tê-los nesta reflexão”.

Interessados poderão obter mais informações e inscrições pelo fone (19)9 9362-1357 com Pr. Hiran.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome