-publicidade-

Equipe foi formada com atletas de várias equipes da cidade

          A Seleção Sub 20 masculina de futebol de campo de Valinhos já iniciou os treinos para os Jogos Regionais 2018, que serão realizados em Santa Bárbara d’Oeste. Os treinos acontecem às segundas e quintas, no campo do G.R.U do Jardim Pinheiro, o Pinheirão, às 14h. Os atletas foram selecionados de várias equipes do município que disputam o campeonato valinhense.

         A equipe será treinada por Renan Ceolato e Marcos Nangi, que juntamente com o diretor de Esportes, Vlademir Vechi Biskui, participaram da convocação. A prática de formar a seleção foi implantada ano passado. “É uma oportunidade destes atletas representarem a cidade”, disse Biskui.

-publicidade-

         Segundo ele, a competição será de alto nível, já que as demais cidades participantes têm atletas de clubes profissionais. “Além da oportunidade, há a possibilidade de colocar nossos atletas na mira dos olheiros”, completou.

O treinador Renan Ceolato atualmente comanda a equipe Sub 17 do Jardim Pinheiros. Já Marcos Nangi é ex-jogador profissional, com experiência por ter atuado em equipes como Ponte Preta, Shimizu (Japão) e Belenenses (Portugal)

Jogos Regionais – A 62ª edição dos Jogos Regionais acontecerá de 17 a 28 de julho e é uma realização da Secretaria de Esporte, Lazer e Juventude do Estado de São Paulo (SELJ).

A expectativa da comissão organizadora é de que mais de 50 cidades, da 4ª Região Esportiva do Estado de São Paulo, participem desse evento. Para abrigar os mais de 5 mil atletas serão utilizadas 40 escolas de Santa Barbara d’Oeste.

           Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome