Senai Valinhos oferece novas turmas de operador de empilhadeiras

0

A unidade oferecerá curso de aperfeiçoamento profissional de Operação de Empilhadeira em atendimento à demanda regional a partir de 24 de maio

A Escola SENAI de Valinhos está com as inscrições abertas para o curso de aperfeiçoamento profissional de Operação de Empilhadeira, módulos básico e reciclagem.

Operação de Empilhadeira (básico). Destina-se a todos os interessados em adquirir conhecimentos e habilidades na operação de empilhadeira convencional em atendimento à NR-11 e que tenham no mínimo 18 anos, concluído a 4a série do Ensino Fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (categorias B, C, D ou E).

O curso tem carga horária de 32 horas e as aulas teóricas e práticas serão desenvolvidas aos sábados das 8 às 17 horas de 27 de maio a 24 de junho (turma 11). A turma noturna será desenvolvida de segunda a quinta-feira das 18h50 às 21h50 e está programada de 24 de maio a 12 de junho (turma 10).

Valor do investimento: R$ 440,00 em duas parcelas (boleto ou cartão). Operação de Empilhadeira – Reciclagem. Destina-se a todos os interessados em reciclar conhecimentos e habilidades na operação de empilhadeira convencional em atendimento à obrigatoriedade legal (NR-11) e que tenham no mínimo 18 anos, concluído a 4a série do Ensino Fundamental e Carteira Nacional de Habilitação (categorias B, C, D ou E) e o curso de Operação de Empilhadeira.

O programa tem carga horária de 16 horas com aulas de segunda a quinta-feira das 18h50 às 21h50 e está programada de 19 a 27 de junho (turma 2).

Valor do investimento: R$ 240,00 em parcela única (boleto ou cartão).

Informações e inscrições: Escola Senai de Valinhos

Rua Artur Fernandes Querido, 55 – Santo Antonio – Valinhos

Telefone: 3829-7800

Site: www.sp.senai.br/valinhos

Atendimento da secretária: segunda a sexta-feira das 8 às 21h e sábado das 8 às 16h..

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome