Shopping Valinhos tem exposição fotográfica, contação de história e teatro infantil

0

Atrações fazem parte da programação cultural do Shopping Valinhos e são gratuitas

 O Shopping Valinhos está cheio de atrações culturais neste fim de semana. Para as crianças, haverá contação de histórias, no sábado, e teatro infantil, no domingo. Já os adultos vão poder conhecer a exposição fotográfica “Meu Olhar, Minha Foto”, que reúne trabalhos dos alunos do curso de fotografia comandado pelo fotógrafo valinhense Marcos Parodi.

A exposição conta com a participação de mais de 20 alunos, que concluíram o curso básico de fotografia entre 2013 e 2017. Alguns deles já atuam como fotógrafos profissionais. Os trabalhos estão no 2º piso e podem ser visitados gratuitamente até o dia 27 de setembro. Marcos Parodi faz parte da 5ª geração de uma família de fotógrafos da cidade. Desde 2013, ele também vem se dedicando à arte de ensinar fotografia a um público diversificado.

No sábado, às 15h, as crianças vão poder se divertir com as aventuras de Pinóquio. O boneco de madeira, que é surpreendido pelo crescimento do seu nariz toda vez que mente, é o personagem principal dessa história, comandada pela Loki Produções. A contação é gratuita e acontece no Espaço Clubinho, no 2º piso.

Domingo tem teatro com a boneca de pano mais famosa do Brasil, a Emília. Confeccionada por Tia Anastácia, ela ganha vida e se torna motivo de muita alegria para os moradores do Sítio do Pica-Pau Amarelo. Ao lado de seu companheiro Visconde de Sabugosa, a boneca vai participar de uma incrível aventura. A apresentação começa às 15h, no Espaço Clubinho, e também é gratuita.

Exposição fotográfica

Até 27 de setembro

Horário de funcionamento do Shopping

2º piso

Entrada gratuita

Contação de História

16 de setembro

15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

Teatro

17 de setembro

15h

Espaço Clubinho – 2º piso

Entrada gratuita

 

Informações à Imprensa

ImPauta Comunicação




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome