“Somos Oito” livro de Floripes D´Ávila de Moraes terá tarde de autógrafos no Recanto

0

 “Somos oito” da editora Solution, é resultado de uma longa pesquisa de quase nove anos e conta a história de oito irmãos: os Andrade D´Ávila.

Com 400 páginas o livro escrito pela dentista Floripes D´Àvila de Moraes, contando sobre a história dos Andrade D´Ávila será lançado oficialmente, no dia 29, sábado, às 16 horas no salão de eventos do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, com renda total da venda dos livros que será vendido a R$50,00 destinada para a entidade.

 “Somos oito” da editora Solution, é resultado de uma longa pesquisa de quase nove anos e conta a história de oito irmãos: os Andrade D´Ávila. A história começa com os antepassados, até o momento atual com os filhos de Francisco e Gilberta D´Ávila: Floripes, Sylvio, Régis, Fernando, Flávio, Fátima,Roberto e Junior., retratando a infância, juventude até os dias atuais com suas famílias, filhos, netos.

O presidente do Recanto dos Velhinhos de Valinhos, Fernando D´Ávila é um dos oito irmãos retratados no livro. “Fico feliz em poder compartilhar momentos inesquecíveis e curiosos com os amigos, familiares e todos que quiserem conhecer o trabalho da minha irmã Floripes Maria D´Ávila de Moraes, que além de fazer um trabalho de resgate ainda tem o seu lado da responsabilidade social, pois vai doar toda renda com a venda dos livros para o Recanto dos Velhinhos de Valinhos”.

O Recanto dos Velhinhos de Valinhos fica na Rua João Bissoto Filho, 2061 no Bairro dos Ortizes.

Fonte: A2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome