Superliga de vôlei traz Bernardinho a Valinhos no dia 26 de outubro

0

SporTV transmite ao vivo Renata Valinhos Country e Sesc/RJ que se enfrentam as 21h30 

De volta à Superliga A, o Renata Valinhos Country está entre as doze equipes que participam do principal campeonato de vôlei feminino da Confederação Brasileira de Vôlei.

O time de Valinhos estreia em casa na próxima terça-feira (17), as 20h15, no Ginásio Municipal Vereador Pedro Ezequiel da Silva,  contra o Dentil Praia Clube (MG), porém, a grande expectativa é pela presença do consagrado treinador Bernardinho, técnico do Sesc-RJ, na partida da 3ª rodada, marcada para o dia 26 de outubro.

O Sesc-RJ, atual campeão da Superliga feminina de vôlei 17/18, manteve a base da última temporada. Maior vencedor da competição com 12 títulos, a equipe do treinador Bernardinho segue como uma das favoritas. Do grupo titular na última decisão contra o Vôlei Nestlé (SP), apenas uma mudança: a saída da central Carol, que se transferiu para o voleibol turco. A levantadora Roberta, a oposta Monique, a central Juciely, as ponteiras Gabi e Drussyla e a experiente líbero Fabi continuam no time carioca. Entre os reforços, destaque para a ponteira Gabi Guimarães.

Outras novidades no elenco são a levantadora Carol Leite, as centrais Vivian e Linda Jéssica, a oposta Natiele e a ponteira Kasiely.

Além do Renata Valinhos Country,  participam desta edição da Superliga 17/18, Fluminense (RJ), Vôlei Nestlé (SP), E.C. Pinheiros (SP), Sesc/RJ, Vôlei Bauru (SP), BRB/Brasília Vôlei (DF), Dentil/Praia Clube (MG), Sesi-SP, Camponesa/Minas (MG), Hinode Barueri (SP) e São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP).

O coordenador do Projeto Vôlei Valinhos e técnico da equipe, André Rosendo

O treinador André Rosendo, do Renata Valinhos/Country, mostrou entusiasmo com a participação na Superliga 17/18.

“Quando mostramos interesse em disputar a Superliga B, já tínhamos como objetivo voltar para a Superliga principal. Fico muito feliz em disputar essa competição pelo terceiro ano consecutivo”, disse André Rosendo.

A Superliga feminina terá sua primeira rodada realizada no dia 15 de outubro, com o confronto entre Fluminense (RJ) e BRB/Brasília Vôlei (DF), com transmissão da RedeTV e do SporTV. O Sesc-RJ disputará o primeiro jogo na competição no dia 17 de outubro, às 21h30, contra o Sesi-SP, em Santo André (SP). O SporTV transmitirá ao vivo.

Fonte: CBV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome