Superliga: torcida garante a festa, mas o time do Sesc/RJ impôs a superioridade

0
Ginásio recebeu bom público para Sesc RJ e Renata Valinho Country 

O Sesc RJ conseguiu a terceira vitória na Superliga feminina de vôlei 17/18 e segue invicto. O time do treinador Bernardinho levou a melhor, nesta quinta-feira (26.10), sobre o Renata Valinhos Country  por 3 sets a 0 (25/15, 25/19 e 25/16), no Pedro Ezequiel da Silva. A partida abriu a terceira rodada do turno da competição.

A oposta Monique se destacou, foi eleita a melhor da partida em votação popular no site da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) e ficou com o Troféu VivaVôlei CIMED. A atacante ainda foi a maior pontuadora entre as cariocas, com 12 pontos.

Ao final do duelo, Monique comentou sobre o resultado e falou da atuação da equipe do Rio de Janeiro.

“Fico feliz de ter ganho o Troféu VivaVôlei, mas todo o time se destacou e fizemos uma boa partida. Estamos com desfalques e temos treinado muito forte para alcançarmos nossos objetivos. A equipe está de parabéns”, disse Monique.

Apesar do resultado negativo, o Renata Valinhos/Country teve a maior pontuadora do confronto, a ponteira Paula Mohr, com 14 acertos.

As duas equipes voltarão à quadra na próxima semana. O Renata Valinhos/Country jogará com o Hinode Barueri (SP) na quinta-feira (02.11), às 19h30, no José Correa, em Barueri (SP). Já o Sesc RJ lutará pela quarta vitória na sexta-feira (03.11) contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), às 20h, no Tijuca, no Rio de Janeiro (RJ).

EQUIPES:

Sesc RJ – Roberta, Monique, Drussyla, Kasiely, Mayhara e Vivian. Líbero – Fabi
Entraram – Carol, Natiele e Vitória
Técnico – Bernardinho

Renata Valinhos/Country – Mariana Galon, Mariana Capovilla, Paula Mohr, Nayara, Carol e Vivian. Líbero – Teny
Entraram – Natasha, Natalia, Karina, Luciana, Sabrina
Técnico – André Rosendo

TERCEIRA RODADA DO TURNO

26.10 (QUINTA-FEIRA) – Renata Valinhos/Country (SP) 0 x 3 Sesc RJ, às 21h30, no Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos (SP) – SporTV (15/25, 19/25 e 16/25)
27.10 (SEXTA-FEIRA) – Sesi-SP x Hinode Barueri (SP), às 19h, no Sesi, em Santo André (SP)
27.10 (SEXTA-FEIRA) – Pinheiros (SP) x Dentil/Praia Clube (MG), às 21h30, no Henrique Villaboin, em São Paulo (SP) – SporTV
28.10 (SÁBADO) – Fluminense (RJ) x Camponesa/Minas (MG), às 14h05, no Hebraica, no Rio de Janeiro (RJ) – RedeTV
28.10 (SÁBADO) – BRB/Brasília Vôlei (DF) x Vôlei Bauru (SP), às 18h30, no Sesi Taguatinga, em Brasília (DF)
31.10 (TERÇA-FEIRA) – São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP) x Vôlei Nestlé (SP), às 20h, no Lauro Gomes, em São Caetano (SP)

Fonte: CBV

(Créditos: Divulgação/Renata Valinhos/Country )

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome