-publicidade-

A proposta da exposição é mostrar o potencial dos jovens talentos

Mais uma vez o Ocupe.Arte:Valinhos ocupou as paredes do túnel de pedestres ao lado da estação ferroviária de Valinhos com arte, desta vez com obras de nove jovens talentos, todos com menos de 30 anos de idade.

Desde o último sábado, dia 17, as pessoas que por ali passam todos os dias poderão apreciar reproduções fotográficas de obras de artistas que apesar de muito jovens, já demonstram que poderão chegar muito longe. Segundo o artista plástico e produtor cultural, Genivaldo Amorim “A proposta dessa exposição é mostrar o potencial que esses jovens artistas têm, jovens que estão fazendo arte de muita qualidade e que precisam muito de espaços e oportunidades para se desenvolverem”.

-publicidade-

Para o fotógrafo e produtor cultural, Tomás Cajueiro, “Chegando a essa terceira edição já fica claro a apoio da população ao projeto. A enorme maioria das pessoas que falam conosco ali apoiam a iniciativa, ficam felizes por terem algo para melhorar o dia delas. Ao mesmo tempo lamentam pelo completo abandono do poder público com o túnel. Vale registrar que desde setembro 2017, quando começamos com as exposições ali no túnel, a degradação do espaço é evidente: luzes que são queimadas e nunca trocadas, limpeza que aparentemente pouco acontece, etc.”

Participam da exposição os artistas: Amanda Barroso, Bruno Andreotti, Camila Pedrassoli, Erica Lelis, Klaus Leão, Lucas Souza, Luiz Gustavo Brandão (Woodkid), Mariani Lima e Thiago F. Costa (MILD).

Mais informações sobre a exposição, os artistas e o trabalho do Ocupe.Arte poderão ser obtidas através da página do Ocupe.Arte no Facebook:  www.facebook.com/ocupe.arte 

Foto: João Farah

 

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome