TV Pé de Figo – Entrevista com Genivaldo Amorim

As pessoas não consomem mais cultura porque não há politicas culturais ou não há políticas culturais porque as pessoas não se interessam por cultura?

0

Quantos artistas, quantos talentos devem estar escondidos nos bairros e vilas deste país. E o mesmo vale para Valinhos, tanta gente boa e talentosa criando, criticando, fazendo arte, realizando cultura e construindo história.

No entanto, a gente pode se perguntar: As pessoas não consomem mais cultura porque não há politicas culturais ou não há políticas culturais porque as pessoas não se interessam por cultura?

O nosso convidado de hoje é um exemplo desta explosão de criatividade e de vontade de fazer as coisas acontecerem, quase sempre com uma crítica aguçada e a polêmica pronta para ser instalada.

-publicidade-

O artista visual Genivaldo Amorim é natural da cidade de Umuarama, no Paraná e vive em Valinhos há um bom tempo.

O seu trabalho já percorreu diversas localidades no Brasil e no mundo e agora prepara para uma exposição no Museu de Arte Contemporânea de Campinas, mostra inédita na região, chamada “Bicho de Corpo Mole mas de Pele Boa”, nome que tem tudo a ver com o seu autor.

Acompanhe a TV Pé de Figo na VV8 TV, no canal 8 da NET em Valinhos e Vinhedo, às terças e quintas-feiras às 21h, com reprise todos os dias às 14h30.

Inscreva-se em nosso canal e não perca um vídeo!

Acesse: www.pedefigo.com

Siga-nos:
Facebook: https://www.facebook.com/portalpedefigo
Instagram: https://www.instagram.com/pedefigo/
Twitter: https://twitter.com/pedefigovls

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome