TV Pé de Figo – Entrevista exclusiva com o ex-prefeito Clayton Machado

Na entrevista exclusiva o ex-prefeito rebate as acusações de Orestes Previtale, contesta os números da dívida, dá sua opinião sobre salário do prefeito, número de comissionados e muito mais.

0
-publicidade-

Primeiro trataram de demonizar a atividade política, afastando os cidadãos e cidadãs que, querendo ou não, são atingidos pelas decisões políticas.

Depois, os que nela ficaram (na política), parece que se encontram numa arena de batalha, repleta de golpes, intolerância, acusações, violência…

Os eleitos, demonstram, que no dia seguinte já ficam fissurados com as próximas eleições e aí vale tudo, ataques, desinformação e, infelizmente, até mentiras.

-publicidade-

A situação não é diferente em Valinhos, embora localizada numa das regiões mais ricas do país, depara-se com dificuldades enormes nas questões administrativas, econômicas e de relacionamento entre os eleitos e aqueles que eles representam: o povo.

O nosso convidado de hoje, o ex-prefeito Clayton Machado, coleciona um currículo vasto na atividade de homem público, foi eleito vereador por cinco mandatos e, em 2012, recebeu da população a difícil tarefa de comandar uma cidade com 120 mil habitantes.

Ao encerrar o seu mandato de prefeito em dezembro de 2016, Clayton retorna a sua condição de cidadão comum e pode ser encontrado, diariamente,  de volta atrás do balcão de sua empresa comercial.

Acompanhe a TV Pé de Figo na VV8 TV, no canal 8 da NET em Valinhos e Vinhedo, às terças e quintas-feiras às 21h, com reprise todos os dias às 14h30.

Inscreva-se em nosso canal e não perca um vídeo!

Acompanhe a programação no www.pedefigo.com e no Canal VV8 da NET http://vv8.tv.br/site/ao-vivo/

Siga-nos:
Facebook: https://www.facebook.com/portalpedefigo
Instagram: https://www.instagram.com/pedefigo/
Twitter: https://twitter.com/pedefigovls

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome