TV Pé de Figo: Jerônimo Marana, a arte de compreender a vida através do Hapkidô

0
-publicidade-

Valinhos tem se mostrado um solo fértil para diversas manifestações de artes marciais. E o nosso convidado de hoje, Jerônimo Marana, é praticante de artes marciais desde 1997, tem 28 anos e é formado em educação física pela Unicamp.

Já participou como atleta em campeonatos mundiais, sendo que num deles conquistou a medalhe de bronze, o que lhe garantiu vaga para uma olimpíada de esportes de combate que aconteceu em Pequim, no ano de 2010.

Hoje em dia, dedica-se a desenvolver em Valinhos a prática do Hapkidô, uma arte marcial coreana de defesa pessoal, que tem origem em uma arte japonesa, dos tempos dos samurais.

A sua preocupação não é apenas a de ensinar as técnicas de forma mecânica, automatizada, mas visa, principalmente, educar para as artes marciais, para que as pessoas possam utilizar as artes marciais para compreender com mais facilidade a vida.

Acompanhe a TV Pé de Figo na VV8 TV, no canal 8 da NET em Valinhos e Vinhedo, às terças e quintas-feiras às 21h, com reprise todos os dias às 14h30.

Inscreva-se em nosso canal e não perca um vídeo!

Acesse: www.pedefigo.com
Siga-nos:
Facebook: https://www.facebook.com/portalpedefigo
Instagram: https://www.instagram.com/pedefigo/
Twitter: https://twitter.com/pedefigovls

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome