UTI da Santa Casa de Valinhos recebe 60 novos cobertores

0

Os recursos vieram através de donativos e da campanha “Doe o seu troco”.

A campanha para compra de novos cobertores para a Santa Casa de Valinhos deu resultados e a voluntária Coca Viscardi, acompanhada pelo provedor Cláudio Trombetta,  fez Na quinta-feira, 3 de agosto, a entrega para o Dr. Abdel Latif Hassan e para enfermeira chefe da UTI Fabiana Xavier, 60 cobertores que serão utilizados nos leitos da UTI na Santa Casa de Valinhos. Os recursos vieram através de donativos e da campanha “Doe o seu troco”.

Os cobertores todos em xadrez na cor verde estão identificados por uma tarja, que indica o uso na UTI, facilitando ao setor de lavanderia e rouparia do hospital.

Além desses cobertores, Coca conseguiu os recursos e já entregou 80 cobertores para ala de convênio também em xadrez na cor vermelho e oito para ala particular e está providenciando os cobertores para ala do SUS.

Durante a entrega´, Dr. Abdel disse que a UTI da Santa Casa dispõe de 26 leitos e um quarto com dois leitos reservado para terminal e disse: “O cobertor aquece do frio, mas ação esquenta a alma é como a história do pequeno pássaro que levando água em seu bico queria apagar o fogo da floresta. Isso não vai mudar o mundo, mas mostra que estamos fazendo a nossa parte e é isso que importa para Deus”.

O provedor Cláudio Trombetta agradeceu o trabalho da voluntária Coca Viscardi, que com suas ações contribui para melhoria do hospital.

Fonte: AR2

 

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome