-publicidade-

A partir do dia 16 terá início em Vinhedo uma série de audiências públicas para a discussão do Plano de Mobilidade Urbana do município. A organização das audiências é da Prefeitura da cidade, por meio de uma comissão de trabalho específica, nomeada pelo prefeito Jaime Cruz.

As primeiras audiências terão como finalidade a exposição e apresentação de questionamentos sobre a matéria, e acontecerão em diferentes locais, sempre a partir das 19h.

A primeira audiência ocorrerá no dia 16 de janeiro no CIC Eduardo Von Zuben, na Estrada da Capela, nº 2000, na Capela; a segunda no dia 17, no Auditório da Secretaria de Assistência Social (Centro de Convivência), na Rua Oswaldo Cruz, 299, Centro; e a terceira no dia 18, na sede da Terceira Idade, na Av. Castelo Branco, 1375, no Jardim São Matheus.

-publicidade-

Em cada audiência será aberto o cadastramento de até cinco cidadãos vinhedenses. O tempo de fala será de até três minutos para cada inscrito.

O cidadão interessado deve se inscrever previamente na sede da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo (Rua Humberto Pescarini, nº 292, Centro), com as cópias de um documento de identificação (com foto) e de seu Cartão Cidadão de Vinhedo, que é pessoal e intransferível. A ficha de inscrição deve ser entregue o dia 15.

Quem preferir, pode retirar a ficha pela internet, através do LINK. Os vereadores, independentemente de inscrição, também estão convidados a participarem das três audiências.

O Plano de Mobilidade Urbana está em fase de discussão técnica (indicativos e competências) junto à Comissão de Trabalho do Plano de Urbana de Vinhedo (CMTU).  A preocupação da administração atual é melhorar a mobilidade, buscar alternativas para o transporte e resolver questões relativas ao trânsito.

Fonte: Prefeitura Municipal de Vinhedo

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome