Vivenda dos Pássaros: lista de convocados está disponível para consulta

0
Informe publicitário

As informações podem ser obtidas no site do empreendimento

Foram 14 dias de atendimento e mais de 5 mil pessoas que passaram pelo Parque Municipal Monsenhor Bruno Nardini, em Valinhos, interessadas em dar o primeiro passo rumo ao sonho da casa própria.

Ao todo, 3.675 valinhenses efetuaram o cadastro com a HM Engenharia para uma das 900 unidades do empreendimento Vivenda dos Pássaros Residencial, enquadrado na Faixa 1,5 do programa Minha Casa Minha Vida.

Desde a última quinta-feira, dia 6 de julho, o edital de convocação da primeira chamada e as orientações completas estão disponíveis para consulta no site www.vivendadospassaros.com.br, no portal www.valinhos.sp.gov.br e na fanpage www.facebook.com/prefeituradevalinhos.

A Prefeitura de Valinhos também publica o edital na edição 1.569 do Boletim Municipal. Você ainda pode conferir a lista de convocados nas páginas a seguir.

A lista contempla a ordem de prioridade de acordo com a seleção dos critérios definidos pelo município. A identificação será feita por meio do número da Manifestação de Interesse, entregue no cadastramento.

Os convocados deverão apresentar a documentação dos participantes da compra, informada no verso desse protocolo.

É importante ressaltar que os candidatos devem comparecer ao plantão de vendas, que fica na Rua Julia Lovisaro Vicentini, 2100, no bairro Frutal, nas datas agendadas para realizarem a segunda etapa do processo. O comparecimento no dia marcado é obrigatório, caso contrário, perderá a prioridade de atendimento.

Apresentação dos convocados

Data: a partir do dia 10 de julho de 2017 Horário: 9h às 18h

Informações: www.vivendadospassaros.com.br

 




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome