Vunesp divulga resultado do concurso público da Câmara de Valinhos

0

Ainda haverá prova prática para dois cargos: Jornalista e Técnico de Produção em Áudio, Vídeo e Edição. 

A Vunesp divulgou nesta terça-feira (31) o resultado do concurso público da Câmara Municipal de Valinhos. A relação dos aprovados pode ser consultada na Imprensa Oficial do Município (disponível no www.valinhos.sp.gov.br/sites/valinhos.sp.gov.br/files/boletins/2017/edital_de_divulgacao_de_resultado.pdf), no site da Vunesp (www.vunesp.com.br) e no site da Câmara (www.camaravalinhos.sp.gov.br).

Ainda haverá prova prática para dois cargos: Jornalista e Técnico de Produção em Áudio, Vídeo e Edição. Também foi publicada nessa edição da Imprensa Oficial a análise de recursos contra o gabarito.

 De acordo com o edital do concurso, a interposição de recursos contra o resultado da prova objetiva e da classificação prévia poderá ser feita nos dias 6 e 7 de novembro. Após análise, será publicada no dia 14 a classificação definitiva para os cargos de fase única.

 No início do mês de dezembro, a Vunesp deve convocar os candidatos para os cargos de Jornalista e Técnico de Produção em Áudio, Vídeo e Edição para fazerem a prova prática.

 O concurso da Câmara de Valinhos disponibilizou 19 vagas para diferentes cargos de Níveis Médio e Superior, com salários que variam entre R$ 2.113,16 e R$ 5.907,32. Ao todo, mais de 18 mil pessoas se inscreveram para a realização das provas.

Fonte: CMV




Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome