ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP

Se Inscreva para receber noticias todos os dias.
ENTRAR NO GRUPO

O principal portal de notícias de Valinhos

Pé de Figo
ANUNCIE NO PORTAL
Procurar
  • Início
  • TV Pé de Figo
  • Emprego
  • Colunas
  • Agenda Cultural
Leitura: Coronavírus: Orestes volta atrás e dispensa servidores da presença
Compartilhar
Ah
Pé de Figo
Procurar
  • Inicio
  • TV Pé de Figo
  • Colunas
    • Regional
    • Empregos
    • Agenda Cultural
Seguir
Pédefigo - Seu portal de Notícias em Valinhos e Região .
Pé de Figo > Blog > Destaque Home > Coronavírus: Orestes volta atrás e dispensa servidores da presença
Destaque HomeNotíciasValinhos

Coronavírus: Orestes volta atrás e dispensa servidores da presença

18 de março de 2020 1 minutos de leitura
Compartilhar
Funcionários da Prefeitura de Valinhos protestam na Secretaria de Educação

Servidores municipais fizeram na manhã desta quarta-feira (18) uma manifestação em frente à sede da Secretaria de Educação.

O Secretário de Educação de Valinhos, Zeno Ruedell, anunciou na tarde desta quarta-feira (18), que o Prefeito Orestes Previtale (DEM) decidiu rever a decisão de exigir que os servidores municipais comparecessem em seus locais de trabalho, mesmo com a suspensão das atividades motivadas pela pandemia do coronavírus.

Sendo assim, um novo decreto deverá ser publicado na quinta-feira (19) liberando os servidores que atuam nas unidades escolares, na direção, coordenação, professores, administrativo e merendeiras de registrarem o ponto até o retorno às aulas, previsto para o dia 22 de abril.

Manifestação

Servidores municipais fizeram na manhã desta quarta-feira (18) uma manifestação em frente à sede da Secretaria de Educação cobrando a revisão do decreto que obrigava a presença nos locais de trabalho no período de suspensão das atividades.

Nas redes sociais da internet, inúmeras manifestações foram publicadas, considerando “absurda” a exigência da presença e registro do ponto.

TAGGED: Coronavirus, educação, Orestes Previtale, Zeno Ruedell

Receba Notícias todos os dias.

Acompanhe! Receba as últimas notícias diretamente na sua caixa de email.

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de Uso e reconhece as práticas de dados em nossa Política de Privacidade. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Heriberto Pozzuto 18 de março de 2020 18 de março de 2020
Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Notícia Anterior Câmara reprova contas de 2015 do ex-prefeito Clayton
Próxima Notícia PAT VALINHOS TEM 25 VAGAS DE EMPREGO NESTA QUINTA-FEIRA (19)
Deixar um Comentário Deixar um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE NO PORTAL

Entre em contato :

email: contato@pedefigo.com

telefone: (19) 99796 8893

Bem-vindo ao PédeFigo! Seu portal de notícias em Valinhos-SP. Fique atualizado com as últimas informações locais e eventos da cidade e região.

  • Anuncie no Portal
  • Contato
  • Início
  • TV Pé de Figo
  • Emprego
  • Colunas
  • Agenda Cultural

Pé de Figo

Seu portal de noticias online

Celular: (19) 99796 8893
Email: contato@pedefigo.com

REDE SOCIAIS :   

Feito Por:

novo-logo
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?