ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP

Se Inscreva para receber noticias todos os dias.
ENTRAR NO GRUPO

O principal portal de notícias de Valinhos

Pé de Figo
ANUNCIE NO PORTAL
Procurar
  • Início
  • TV Pé de Figo
  • Emprego
  • Colunas
  • Agenda Cultural
Leitura: Direção da UPA rebate acusação e diz que médico é quem está assediando
Compartilhar
Ah
Pé de Figo
Procurar
  • Inicio
  • TV Pé de Figo
  • Colunas
    • Regional
    • Empregos
    • Agenda Cultural
Seguir
Pédefigo - Seu portal de Notícias em Valinhos e Região .
Pé de Figo > Blog > Destaque Home > Direção da UPA rebate acusação e diz que médico é quem está assediando
Destaque HomeNotíciasOutrosRegionalValinhos

Direção da UPA rebate acusação e diz que médico é quem está assediando

4 de janeiro de 2024 2 minutos de leitura
Compartilhar

Após médico concursado denunciar desentendimentos, direção da UPA Valinhos utiliza o seu perfil oficial do Instagram para rebater as acusações e afirma que o médico que procurou o Pé de Figo é quem está assediando os coordenadores

O comunicado de que o descanso da equipe de cinco médicos do plantão noturno da UPA Valinhos seria mudado para uma pequena sala, com espaço para abrigar apenas um profissional, foi o estopim de uma discussão reveladora de que não vai bem a saúde do funcionamento da unidade.

A denúncia foi feita nesta quarta-feira (3) e pode revelar que o clima entre os funcionários e a gestão municipal da saúde já vem se deteriorando há algum tempo, envolvendo questões de assédio e desentendimentos.

Através do perfil @upa_valinhos no Instragram, uma coordenadora da unidade publicou uma nota com o argumento de que “a sala de descompressão continua a mesma para todos os profissionais (um conforto feminino, um conforto masculino e um conforto para os médicos) e que o plano de contingência da reforma da UPA será realizado em blocos, com autorização e fiscalização da Vigilância Sanitária”.

A representante da UPA nega que tenha desrespeitado o servidor e afirma que o médico que procurou o Pé de Figo é quem pratica assédio contra os coordenadores.

Confira as publicações:

Ao tomar conhecimento da manifestação da direção da UPA, o Dr. Rômulo Farias, foi ainda mais contundente:

“Risível! Eu assediando os assediadores. A direção da UPA tem tomado todo tipo de atitude contrária ao bom funcionamento daquela unidade”, contestou.

Segundo o médico, que é concursado, a UPA Valinhos tem diminuído o número de médicos na assistência, de cinco para quatro no período noturno, mantendo apenas um para atender a 18 leitos de pacientes internados ou em estado grave.

Saiba mais aqui:

UPA Valinhos inicia o ano com crise entre médicos e direção
TAGGED: CrisenaUPA, prefeituradevalinhos, saude, UPA Valinhos

Receba Notícias todos os dias.

Acompanhe! Receba as últimas notícias diretamente na sua caixa de email.

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de Uso e reconhece as práticas de dados em nossa Política de Privacidade. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Heriberto Pozzuto 4 de janeiro de 2024 4 de janeiro de 2024
Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Notícia Anterior UPA Valinhos inicia o ano com crise entre médicos e direção
Próxima Notícia PSOL Valinhos articula candidatura própria à prefeitura
Deixar um Comentário Deixar um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE NO PORTAL

Entre em contato :

email: contato@pedefigo.com

telefone: (19) 99796 8893

Bem-vindo ao PédeFigo! Seu portal de notícias em Valinhos-SP. Fique atualizado com as últimas informações locais e eventos da cidade e região.

  • Anuncie no Portal
  • Contato
  • Início
  • TV Pé de Figo
  • Emprego
  • Colunas
  • Agenda Cultural

Pé de Figo

Seu portal de noticias online

Celular: (19) 99796 8893
Email: contato@pedefigo.com

REDE SOCIAIS :   

Feito Por:

novo-logo
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?