ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP

Se Inscreva para receber noticias todos os dias.
ENTRAR NO GRUPO

O principal portal de notícias de Valinhos

Pé de Figo
ANUNCIE NO PORTAL
Procurar
  • Início
  • TV Pé de Figo
  • Emprego
  • Colunas
  • Agenda Cultural
Leitura: Renato, ex-jogador de futebol, será o Secretário de Esportes de Valinhos, com Tiago dos Santos como adjunto
Compartilhar
Ah
Pé de Figo
Procurar
  • Inicio
  • TV Pé de Figo
  • Colunas
    • Regional
    • Empregos
    • Agenda Cultural
Seguir
Pédefigo - Seu portal de Notícias em Valinhos e Região .
Pé de Figo > Blog > Destaque Home > Renato, ex-jogador de futebol, será o Secretário de Esportes de Valinhos, com Tiago dos Santos como adjunto
Destaque HomeNotíciasValinhos

Renato, ex-jogador de futebol, será o Secretário de Esportes de Valinhos, com Tiago dos Santos como adjunto

14 de novembro de 2024 2 minutos de leitura
Compartilhar

O prefeito eleito Franklin (PL) começou a anunciar os componentes do primeiro escalão do seu governo com a indicação do ex-jogador de futebol Renato para a Secretaria de Esportes, tendo como secretário adjunto Tiago dos Santos.

Renato Dirnei Florêncio, 45 anos, nasceu no município paulista de Santa Mercedez e atuou nos times do Guarani, Santos, Sevilla, Botafogo. Pela Seleção Brasileira, foi campeão da Copa América de 2004, realizada no Peru, e da Copa das Confederações de 2005 na Alemanha.

“Renato está em Valinhos há 30 anos e é uma referência dentro e fora dos campos. Sua trajetória como atleta de alto nível e seu exemplo de liderança serão fundamentais para abrir novas portas para a juventude e fomentar iniciativas que promovam o esporte, em todas as suas modalidades, como ferramenta de educação, saúde e inclusão”, afirmou Franklin na entrevista concedida à VTV SBT na quarta-feira (13).

Para auxiliar o novo secretário de esportes, a partir de janeiro de 2025, assumirá a função de secretário adjunto Tiago dos Santos. Atual presidente do Country Club Valinhos, Tiago atuou como assessor do vereador Mayr na Câmara Municipal e foi candidato a vereador pelo Cidadania, partido que apoiou a chapa do prefeito eleito, obtendo 682 votos.

TAGGED: Country Club Valinhos, Governo Franklin, Prefeito Eleito, Renato, Secretario de Esportes, Tiago dos Santos

Receba Notícias todos os dias.

Acompanhe! Receba as últimas notícias diretamente na sua caixa de email.

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de Uso e reconhece as práticas de dados em nossa Política de Privacidade. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Heriberto Pozzuto 14 de novembro de 2024 14 de novembro de 2024
Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Notícia Anterior Iniciado o maior torneio de tênis já realizado no CLT, em Valinhos
Próxima Notícia Esperia é pentacampeão do Interclubes de São Paulo em Valinhos
Deixar um Comentário Deixar um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ANUNCIE NO PORTAL

Entre em contato :

email: contato@pedefigo.com

telefone: (19) 99796 8893

Bem-vindo ao PédeFigo! Seu portal de notícias em Valinhos-SP. Fique atualizado com as últimas informações locais e eventos da cidade e região.

  • Anuncie no Portal
  • Contato
  • Início
  • TV Pé de Figo
  • Emprego
  • Colunas
  • Agenda Cultural

Pé de Figo

Seu portal de noticias online

Celular: (19) 99796 8893
Email: contato@pedefigo.com

REDE SOCIAIS :   

Feito Por:

novo-logo
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?