ENTRE NO GRUPO DO WHATSAPP

Se Inscreva para receber noticias todos os dias.
ENTRAR NO GRUPO

O principal portal de notícias de Valinhos

Pé de Figo
ANUNCIE NO PORTAL
Procurar
  • Início
  • TV Pé de Figo
  • Emprego
  • Colunas
  • Agenda Cultural
Leitura: Atletas do CT Lucas Sousa disputam o Campeonato Mundial em Cesenático, na Itália
Compartilhar
Ah
Pé de Figo
Procurar
  • Inicio
  • TV Pé de Figo
  • Colunas
    • Regional
    • Empregos
    • Agenda Cultural
Seguir
Pédefigo - Seu portal de Notícias em Valinhos e Região .
Pé de Figo > Blog > Destaque Home > Atletas do CT Lucas Sousa disputam o Campeonato Mundial em Cesenático, na Itália
Destaque HomeNotíciasRegionalValinhos

Atletas do CT Lucas Sousa disputam o Campeonato Mundial em Cesenático, na Itália

2 de setembro de 2025 2 minutos de leitura
Compartilhar
Fotos: Daniel Mola de cinza com Cariani de branco (Crédito: @matheusfilms)

Paranaense Vitória Marchezini também disputa a competição que vai até o dia 7 de setembro

Quatro atletas do CT Lucas Sousa e da BEAT Sports Manager, iniciam, a partir desta segunda-feira, 1º de setembro, o Campeonato Mundial de Beach Tennis que será realizado em Cesenático, na Itália, até o domingo, 7. O evento é o maior do mundo de duplas e oferece 1 mil pontos para as duplas campeãs.

No masculino, Daniel Mola, sétimo do mundo, atuará com o paranaense Giovanni Cariani, quinto colocado. Os dois foram finalistas do Sand Series de Matosinhos, em Portugal, e campeões do BT 200 de Maresias (SP) e estão entre as oito melhores duplas do ano.

O espanhol Antomi Ramos, sexto colocado, vai reviver a dupla campeã mundial de 2022 com o italiano Michele Cappelletti, atual terceiro colocado. Antomi jogará a chave de duplas mistas com Ariadna Costa, também da Espanha.

Nicolo Gasparri, também atleta de Campinas, finalista do forte BT 400 de St. Georges de Didonne, na França, semana passada, atuará com o italiano Gabriele Gini. Nicolo somou nesta segunda-feira seu melhor ranking com o 14º lugar. Ele jogará a chave de duplas mistas com Sofia Cimatti.

Antomi Ramos de preto e cinza com Cappelletti de azul e laranja (Crédito: @matheusfilms_)_

No feminino, Isabela Massaioli jogará o qualifying com a espanhola Laura Torres no profissional e também estará no juvenil.

Vitória Marchezini, paranaense de Rolândia e terceira do mundo, atleta BEAT Sports Manager, atua com a paulistana Sophia Chow. Elas foram campeãs no torneio francês na última semana.

Ela jogará as mistas com Leonardo Branco.

A chave principal começará na quarta-feira, 3.

TAGGED: beachtennis, Campinas, CT Lucas Sousa, italia, Pe de Figo, Valinhos

Receba Notícias todos os dias.

Acompanhe! Receba as últimas notícias diretamente na sua caixa de email.

Ao se inscrever, você concorda com nossos Termos de Uso e reconhece as práticas de dados em nossa Política de Privacidade. Você pode cancelar sua inscrição a qualquer momento.
Heriberto Pozzuto 2 de setembro de 2025 2 de setembro de 2025
Compartilhar Notícia
Facebook Twitter Email Copy Link Print
Notícia Anterior Um ano após a tragédia, Serra dos Cocais volta a ser ameaçada por queimadas
Próxima Notícia Estação ferroviária de Valinhos nasceu da riqueza gerada pelo trabalho de escravos

ANUNCIE NO PORTAL

Entre em contato :

email: contato@pedefigo.com

telefone: (19) 99796 8893

Bem-vindo ao PédeFigo! Seu portal de notícias em Valinhos-SP. Fique atualizado com as últimas informações locais e eventos da cidade e região.

  • Anuncie no Portal
  • Contato
  • Início
  • TV Pé de Figo
  • Emprego
  • Colunas
  • Agenda Cultural

Pé de Figo

Seu portal de noticias online

Celular: (19) 99796 8893
Email: contato@pedefigo.com

REDE SOCIAIS :   

Feito Por:

novo-logo
Welcome Back!

Sign in to your account

Lost your password?