Estão abertas as inscrições para participar da Feira de Produtores do II Festival de Agroecologia e Ecoturismo do Leste Paulista, que será realizado em Valinhos, no segundo semestre de 2019. O cadastro é destinado a quem deseja expor os seus produtos.

Como funciona: O cadastro é feito pelo site http://festivalae.com.br/cadastro-de-produtores/ e será realizada uma seleção de acordo com os pré-requisitos e até o dia 20 de agosto de 2019 será enviado  um email de confirmação aos selecionados.

O espaço para a feira possui estrutura com área coberta e 10% do valor total arrecadado será repassado para o local do evento (Cefol).

Pré requisitos: Ser produtor de produtos orgânicos certificados ou em transição agroecológica.

II FESTIVAL DA AGROECOLOGIA E ECOTURISMO DO LESTE PAULISTA

O evento ocorrerá nos dias 05 e 06 de outubro na cidade de Valinhos, no CEFOL (Centro de Formação e Lazer do Sindicato dos Químicos Unificados) e será aberto ao público, com preço popular (R$ 10 reais ao dia) repleto de oficinas, mesas de debates, feira de produtores e atrações culturais.

A agroecologia e o ecoturismo, mais do que temas atuais, são caminhos para um modelo alimentar, econômico e cultural mais inclusivo, sustentável e ecologicamente correto. O atual modelo alimentar e econômico preza pouco pela saúde, pelo meio ambiente, ao abusar do veneno sobre a mesa dos brasileiros.

Veja também:

Valinhos pode se tornar referência em agroecologia e ecoturismo

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome