A Orquestra estará completa e vai apresentar parte de um concerto que ela estreará na temporada de 2018 

O aniversário da APAE é sempre um dia de muita comemoração e o presidente Luis Roberto Roson quer que os 47 anos sejam marcados com música de boa qualidade, com a participação especial da Orquestra Filarmônica de Valinhos sob a regência do maestro Hebert Rodrigues e o coral Vocal Voz em nós, regido por Helena Bardan Bardari.

O evento está marcado para se iniciar às 20 horas, dia 11 de abril, na sede da APAE, Rua Fioravante Agnello, 1669, no Jardim Maria Ilydia, com entrada gratuita e estacionamento no local.

 A Orquestra estará completa e vai apresentar parte de um concerto que ela estreará na temporada de 2018. Também o coral vem com um repertório especial e num momento, estarão juntos no palco, a Orquestra e o coral, coroando as festividades do aniversário da APAE.

  “Será um momento para marcar a data de fundação da nossa querida APAE e também para lembrarmos o grande feito do fundador Padre Leopoldo Van Liempt. Convido a todos para que prestigiem, conheçam a APAE e constatem o trabalho que é desenvolvido em nossa entidade com os 400 alunos e assistidos”, destaca Luis Roberto Roson – Presidente da APAE Valinhos.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome