Donizete Jones Monteiro era casado com Daniela França, que morreu na hora; um homem foi preso por estar embrigado na hora da colisão
Morreu, no final da manhã desta segunda-feira (28), a segunda vítima de um acidente de moto em Valinhos, na madrugada de domingo. Donizete Jones Monteiro, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa da cidade. Um homem foi preso por estar embrigado na hora da colisão.
um acidente de moto em Valinhos, na madrugada de domingo. Donizete Jones Monteiro, de 34 anos, não resistiu aos ferimentos e faleceu na Santa Casa da cidade. Um homem foi preso por estar embrigado na hora da colisão.
A condutora da moto, Daniela França, de 33 anos, que era casada com Monteiro, não resistiu aos ferimentos e morreu no próprio local. Não há informações sobre o velório e o enterro.
O acidente aconteceu na Rua Alfredo Zacharias, por volta das 4h40, no bairro Jardim Maracanã. Segundo a PM (Polícia Militar), o motorista do carro invadiu a contramão e acertou a moto.
Antes de ser preso, ele foi socorrido com ferimentos leves pela ambulância à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) de Valinhos.
Publicação original de: https://www.acidadeon.com
Eu conhecia a Daniela França, era segurança no Campinas shopping.
Muito triste.
Que Deus em sua infinita bondade e misericórdia conforte o coração de todos os familiares neste momento difícil.
E que seja feita justiça, que o assassino seja condenado e pague pelo que fez!!