A queda do avião, ocorrida no início da tarde desta sexta-feira (9), resultou na morte de 57 passageios e 4 tripulantes. Em Nota Oficial, a Prefeitura de Vinhedo lamentou a tragédia e confirmou que não há sobreviventes
De acordo com a Voepass Linhas Aéreas, antiga Passaredo, a aeronave estava com 61 pessoas a bordo, sendo 57 passageiros e 4 tripulantes.
O avião saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP) e caiu por volta das 13h30, no condomínio Residencial Recanto Florido, próximo à Rodovia Miguel Melhado de Campos, em Vinhedo,
Imagens áreas impressionantes mostram que a aeronave caiu num terreno vazio rodeado por dezenas de residências e não há notícias de que moradores tenham saído feridos.
A Prefeitura de Vinhedo emitiu Nota Oficial (confira abaixo), na qual afirma que enviou ao local assistentes sociais, psicólogos, membros da Defesa Civil e da equipe de engenharia da Secretaria de Planejamento Urbano para prestar apoio a toda a vizinhança afetada.
Ainda não há informações sobre as causas do acidente e , segundo especialistas, toda a elucidação da tragédia, inclusive com a divulgação da lista dos mortos, só será concluída após vários dias.
Confira a Notoa Oficial da Prefeitura de Vinhedo: