ONG que atende mais de 17 crianças em Valinhos comemora o primeiro ano de atuação no município com jantar beneficente em agosto.

 Em um momento em que a vulnerabilidade social e a desigualdade são fatores cada vez mais presentes em nossa sociedade, a ACES, ONG situada no município de Valinhos, comemora o primeiro ano de atuação no combate a esses fatores, com um jantar beneficente, que acontece no dia 10 de agosto de 2019.

 A ONG, que foi criada em 2017, já atende mais de 17 crianças do município, oferecendo assistência social e capacitação em diversas formas de atendimento. A ONG tem como missão atender crianças, jovens e adultos que se encontram em situação de vulnerabilidade social, de forma que desenvolvam seu potencial, para que se tornem preparados para a vida em comunidade, com auto-confiança, auto-disciplina e participação construtiva.

 “Queremos contribuir para consolidar uma educação eficiente, capaz de desenvolver o potencial de crianças, jovens e adultos, a fim de gerar resultados de impacto no desenvolvimento da sociedade. ” afirma Clara Queiroz, Presidente do conselho da Associação.

 Além de comemorar o primeiro ano de atuação, o jantar tem como objetivo arrecadar fundos para a associação e apresentar o projeto para o município. O evento contará com uma apresentação musical feita pelas crianças da ONG, cabine de fotos para os convidados e é claro, um jantar especial preparado com muito carinho.

 Cada convite custa R$30,00 e pode ser comprado, até o dia 05 de agosto, através das redes sociais da ONG (@aces.valinhos) ou através do e-mail: aces.valinhos@gmail.com. O jantar acontecerá na sede da ONG, na rua João Previtale, nº170, no bairro Alto da Boa Vista, em Valinhos, às 19 horas.

 “Esse evento só se tornou realidade por causa do apoio de muitos parceiros que acreditam no projeto e, por isso, gostaria de deixar o meu agradecimento público a todos eles: BOLO DA MADRE VALINHOS, DECORA NEW, IGREJA MENONITA DE VALINHOS, CARTONIFÍCO DE VALINHOS, PAPELARIA COLEGIAL, CASA QUEIROZ, MASIFER, TORMEL, BOOK LOVERS KIDS, KIKO BELONI, SAÚDE CARD, ALMA SOLUÇÕES VISUAIS e SILVIO CONTABILIDADE. Sem vocês, isso não seria possível.” Complementa Clara.

 SOBRE A ONG

Criada em 2017, a ACES – Associação Cristã Acolher Cuidar Ensinar Servir, é uma instituição do terceiro setor compromissada no alcance de resultados de impacto no desenvolvimento de crianças, jovens e adultos.  A ONG atende crianças e adolescentes de 6 a 14 anos em horários diferenciados do período escolar, oferecendo atividades lúdicas, esportivas, culturais e duas refeições preparadas com carinho, cardápio feito por nutricionista. Promovendo também a assistência social a todo o público interessado, combatendo a pobreza e fomentando o desenvolvimento econômico. O objetivo da ONG é proporcionar um ambiente em que elas possam crescer, brincar, aprender, se desenvolver e se tornarem protagonistas de suas próprias histórias.

CONTATO

Clara Queiroz

(19) 98603-1823

aces.valinhos@gmail.com

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome