-publicidade-

As duas apresentações de jazz “Aladdin” emocionaram o público que lotou o Ginásio Municipal de Esportes Vereador Pedro Ezequiel da Silva, em Valinhos, nas primeiras noites de exibição. “Aladdin” abriu a temporada dos grandes espetáculos de dança do Festival de Artes 2018 da Secretaria de Cultura.

Em pouco mais de duas horas, a apresentação levou o público a uma viagem pelo mundo das mil e uma noites. Cenário, figurinos, adereços, trilha sonora e coreografias encantaram as mais de 1,4 mil pessoas que assistiram às duas apresentações e aplaudiram em pé.

O espetáculo conta com a participação de 500 alunos do curso de jazz do centro Cultural Vicente Musselli, que estão divididos em dois elencos, A e B. As apresentações prosseguem nesta  quinta-feira (22), a partir das 20h.

Público se emociona com apresentação de jazz “Aladdin”
-publicidade-

O musical Aladdin, tem direção-geral do professor Danilo Coelho e foi concebido ao longo deste ano de forma colaborativa entre os professores de jazz do Centro Cultural Carolyne A. Peluci Pereira e Carlos Reis, que também assinam as coreografias.

A direção musical é de Tiago Bezerra. Os adereços foram confeccionados por professores e alunos do Centro Cultural. O espetáculo conta com o apoio da Associação Cultural e Artística de Valinhos (Acav),l que agrega as mães de alunos do Centro Cultural.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome