-publicidade-

O Bazar funciona toda terça e quarta-feira, das 14 às 17 horas, na Rua João Bissoto Filho, 1899.

O bazar “Apenas Diferente” e também o bazar de Móveis do Recanto dos Velhinhos de Valinhos recebeu na terça-feira,13, uma visita especial dos alunos do ensino médio da Escola Estadual Professor Antonio Alves Aranha.

A visita faz parte de um projeto da disciplina de inglês, onde os alunos foram incentivados a conhecer mais sobre o trabalho voluntário.

-publicidade-

O grupo integrado pelos alunos: João Vitor Vilela, Karina Albuquerque, Luana Barros, Ludmyla Noronha, Raissa Fogaça e Jennifer Caroline Standen Araujo, passaram a tarde com Rose D’Ávila e Karina Bottura e as demais voluntárias,  prestaram serviços no Bazar do Recanto e puderam aprender um pouco mais sobre o trabalho voluntário.

Rose D’Ávila, que comanda esse trabalho no Recanto há quase quatro anos, disse da importância dos jovens se engajarem desde cedo no trabalho voluntário, hoje muito enaltecido pelas grandes empresas. “Fico muito feliz em ver o interesse deles, querendo saber como nos organizamos e a importância desse trabalho para o Recanto dos Velhinhos, que se torna um gerador de rendas”. E Rose faz um apelo que isso sirva de exemplo e que outras escolas também incentivem os seus alunos a realizarem trabalhos voluntários.

O Bazar “Apenas Diferente” funciona toda terça e quarta-feira das 14 às 17 horas e o bazar de móveis e utensílios, toda terça-feira das 13 às 16 horas, na Rua João Bissoto Filho, 1899.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome