Música da melhor qualidade na inauguração em Sousas
A Rabeca Cultural recebe a cantora Ana Cavalcanti, que dedica-se à pesquisa do samba e outros gêneros com raízes brasileiras, como o choro, o baião e a seresta, na inauguração do Pátio Ângelo Giannini, em Sousas,no próximo sábado, dia 30 de setembro.
Acompanhada por Laércio Miranda (Violão de 7 cordas) e Roberto Amaral (Pandeiro), Ana traz no repertório canções que foram consagradas nas vozes das grandes cantoras e cantores da “Era do Rádio”, como Dalva de Oliveira, Isaura Garcia, Francisco Alves, Aracy de Almeida, Orlando Silva e Dircinha Batista, com uma sonoridade cheia de brasilidade.
O Pátio Ângelo Giannini servirá também como espaço de exposição para as mais diversas artes e na sua inauguração serão servidas comidinhas, inclusive veganas e bebidinhas da Orgganica.
Ângelo Giannini, nascido em 1901, foi arquiteto, escritor, violonista, amante das artes, anarquista, ecologista, vegetariano, antitabagista e naturalista, entre outras qualidades, numa época em que nem se pensava em algumas dessas coisas que hoje estão em voga, ou até mesmo na moda. Foi o querido nonno de Kha Machado.
Dia 30, sábado, às 19h.
Pátio Ângelo Giannini – Avenida Dona Maria Franco Salgado, 250 – Sousas – Campinas
Mais informações: (19) 99720-6186