Andrea Strabello, Léo Pinho, Alexandre Padilha e Renato Simões.

Com o pedido de afastamento de Leonardo Pinho, o Partido dos Trabalhadores (PT) de Valinhos contará com a condução de sua vice-presidente, Andrea Alves Strabello. Pedagoga, professora e funcionária pública concursada, Andrea Alves ficará à frente do partido até a realização do próximo PED (processo interno de eleição direta), que deverá ocorrer em março de 2019, com a eleição de uma nova composição para o diretório municipal.

“Seguiremos firmes em nossa oposição responsável ao governo Orestes Previtale”, Andrea Strabello.

Ao Pé de Figo,  Andrea Alves afirmou seu compromisso de amplo diálogo com a militância partidária e outros setores do campo progressista atuantes em Valinhos, o respeito aos dispositivos estatutários e a continuidade dos trabalhos iniciados pelo atual diretório, pautado em importantes discussões de interesse público para a cidade.

“Seguiremos firmes em nossa oposição responsável ao governo Orestes Previtale (PSB), em nossas linhas propositivas, trazendo formulações de políticas públicas voltadas para o desenvolvimento do município e o bem-estar de sua população, especialmente, para os setores mais vulneráveis”, afirmou a nova presidente.

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome