-publicidade-

A Prefeitura de Valinhos decidiu, em consenso com entidades representativas da cidade, pela retirada do projeto de lei enviado à Câmara que prevê a revisão do Código Tributário do Município e que trata, entre outros assuntos, da revisão da planta de valores e de reajustes na cobrança de IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano).

A retirada tem como objetivo a ampliação dos debates sobre as mudanças previstas no projeto e foi acertada em reunião na tarde desta terça-feira no Gabinete do prefeito Orestes Previtale (PSB). Novos encontros serão agendados para que o assunto seja discutido nos próximos dias.

Participaram da reunião Emerson Ferrari, presidente da Associação Comercial e Industrial de Valinhos (ACIV); Errol Wilson Santos, da União do Comércio de Valinhos; Hélio Bortoletto Jr, da Associação dos Engenheiros, e Fernando Antônio Forgerini, da Associação dos Empresários de Valinhos (AEVAL).

-publicidade-

“O diálogo com as entidades teve uma evolução muito positiva e achamos melhor retirar o projeto agora para podermos ampliar o debate sobre as mudanças. A Administração entende que as conversas são muito importantes para definirmos essa questão”, disse o prefeito logo após o encontro.

Também estiveram presentes a vice-prefeita, Laís Helena, a vereadora Dalva Berto, líder de governo na Câmara, e os secretários de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura, Rodrigo Fagnani, o Popó, e José Luiz Garavello, de Assuntos Jurídicos.

Fonte: PMV

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome