José Carlos Cazzaccio, diretor de relações públicas da Associação dos Aposentados

O Passeio para Aparecida do Norte já foi reagendado para 14 de abril de 2021.

A diretoria da AAPV – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Valinhos esteve reunida com o Departamento Médico da entidade, para decidir sobre os passeios programados pela AAPV para o ano de 2020.

Por orientação médica, diante da situação de pandemia provocada pelo COVID-19, os passeios programados estão cancelados.

O Presidente Antônio Armando Figueira e o Diretor de Relações Públicas Social e Lazer – José Carlos Cazzaccio, acataram a decisão, porque em primeiro lugar está a saúde e segurança de todos.

O Passeio para Aparecida do Norte, que aconteceria em abril, já foi reagendado para 14 de abril de 2021. Para Águas de Lindóia e Monte Sião, que seria em maio de 2020, passou para 14 a 16 de maio de 2021.

O mesmo aconteceu com o passeio para São Lourenço e Caxambu que agora tem data marcada para 18 a 20 de junho de 2021

Andradas, Minas Gerais, que seria agora em setembro, ainda não tem data para acontecer. Cancelado também o passeio para Olímpia, Poços de Caldas, Bertioga, Jacutinga e Serra Negra

“Os Associados que tinham feito a reserva e o pagamento para o passeio de Poços de Caldas e Bertioga, já foram avisados e estão sendo ressarcidos. Aqueles que tiverem interesse, poderão transferir os valores para viagem de Ubatuba (SP), programada para o período de 11 a 14 de março de 2021, quinta a domingo, com algumas vagas ainda disponíveis”, destaca o diretor José Carlos Cazzaccio.

Fonte: AR2

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome