O projeto Beleza Valinhense atraiu um grande número de participantes na edição que aconteceu no bairro Santa Escolástica, no domingo (30). A ação social, organizada pelo Instituto Embelleze em parceria com empresas da cidade e apoio da Prefeitura de Valinhos, ofereceu uma série de serviços e atrações gratuitos para os moradores.

Os cerca de 40 voluntários que participaram da ação fizeram maquiagem, escova, esmaltação, design de sobrancelha, corte de cabelo, teste de visão e apresentação de teatro infantil para os moradores. Mais de 400 pessoas participaram do evento. Também houve sorteio de brindes, distribuição de suco, pipoca e algodão doce.

O Beleza Valinhense acontece uma vez ao mês em diferentes bairros da cidade. Já passou este ano pelo São Marcos, Centro, Jardim Maracanã e Santa Escolástica. Conta com a parceria das empresas Instituto Embelleze, Anhanguera, Paty Freitas, Grupo Gabetta, Lurdes Salgados, Up Recreações, Clube de Vantagens da Família e Óticas Diniz. O evento busca valorizar a autoestima e promover serviços gratuitos aos moradores.

Veja o vídeo do evento:

Fonte: PMV

 

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome