Kerolin Dal Bianco, Sandra Regina Dias e Mauro Pereira da Silva Neto serão homenageados pelos vereadores

A Câmara realiza quarta-feira (9) Sessão Solene para entregar a honraria São Francisco de Assis, que homenageia pessoas ou entidades que prestam serviços à comunidade voltados a causa animal. Este ano, recebem a honraria Kerolin End Impassionato Dal Bianco, Mauro Pereira da Silva Neto e Sandra Regina da Silva.  

A honraria São Francisco de Assis foi criada em 2003, através do Decreto Legislativo nº 5, de iniciativa do vereador César Rocha (Rede). A Câmara realiza as cerimônias de entrega uma vez por ano, preferencialmente em outubro, mês em que a Igreja Católica celebra São Francisco de Assis, padroeiro dos animais.

 A sessão acontece às 18 h no plenário da Câmara – Rua Ângelo Antônio Schiavinato, 59, Residencial São Luiz, Valinhos.  A cerimônia será transmitida ao vivo pelo Facebook, Youtube e Canal 9 da Vivo.

 Homenageados 

Todos os homenageados deste ano fazem parte do Conselho Municipal de Proteção e Defesa dos Animais.

 A servidora pública Kerolin End Impassionato Dal Bianco é protetora independente desde 2003. Em 2013, juntou-se ao grupo “Adota Valinhos”, que realiza feiras de adoção, informa pessoas da necessidade de esterilizar bichos de estimação e educa contra maus tratos. Kerolin já realizou entrevistas e termos de doação para doar mais de 1000 animais.

 Mauro Pereira da Silva Neto chefia a Coordenadoria de Bem Estar Animal, onde também faz cirurgias e averigua denúncias de maus tratos. O médico veterinário implantou no órgão público o processo de realizar 25 consultas e 10 castrações por semana.

 A engenheira sanitarista Sandra Regina da Silva apoia as redes de proteção animal em Valinhos e participa da ONG Patinhas Perdidas e do grupo Cãoscientização Animal Valinhos. Além de cuidar de 12 gatos e cães resgatados, retira animais domésticos e selvagens das ruas, organiza feiras de adoção e arrecada doações.

 Fonte: CMV

Lavanderia Primebr especializada em tratamento de roupas finas e delicadas, como sedas, vestidos de festa, noivas e ternos.
O nosso objetivo é proporcionar mais que um serviço de lavanderia e sim a satisfação de um serviço de qualidade.
O diferencial que Valinhos precisava!!!

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome