Segundo a Autarquia, o objetivo é ampliar e facilitar o acesso dos cidadãos aos serviços

Para garantir aos cidadãos cada vez mais facilidade ao acesso aos serviços prestados pelo Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV), a Autarquia deu início a instalação de um novo Posto de Atendimento Avançado (PAT) no Centro de Lazer do Trabalhador (CLT) Ayrton Senna da Silva.

As obras de reforma do prédio que irá abrigar o novo PAT seguem a todo vapor. No local, os usuários do sistema de águas e esgotos poderão tirar dúvidas sobre faturas, solicitar segunda via, realizar alteração de titularidade, registrar queixas ou sugestões, solicitar novas ligações de água e esgoto, registrar ocorrências de vazamentos ou pedidos de manutenção na rede, entre outros serviços.

De acordo com o presidente do DAEV, Ricardo Gardin, o objetivo é ampliar e facilitar o acesso aos serviços prestados pela Autarquia. “Atualmente, o atendimento ao usuário é realizado na Avenida 11 de Agosto, na ETA II, e pelos canais de atendimento via telefone, site e whatsapp. Este novo PAT chegará para somar e oferecer ainda mais comodidade para os cidadãos”, finaliza.

Fonte: DAEV

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome