Os vereadores Scupenaro, Dalva Berto, Giba e o presidente do MDB, Professor Raí. Foto: Jornal de Valinhos

Dos quatro vereadores do MDB, apenas Roberson Costalonga (Salame) se mantém fiel ao prefeito e deverá deixar o partido depois do carnaval.

A presidente da Câmara, Dalva Berto e os vereadores Giba e Israel Scupenaro anunciaram que são pré-candidatos a prefeito de Valinhos nas eleições do ano que vem.

O anúncio ocorreu na reunião do partido realizada na quarta-feira (2) com a presença da principal liderança do MDB de Valinhos, o ex-prefeito Marcos José da Silva, que é a esperança dos emedebistas para a retomada do governo municipal.

“Marcão”, no entanto, estaria impedido de concorrer em decorrência das pendências judiciais que envolvem o seu nome.

O MDB venceu a disputa em 2016 com a candidatura do prefeito eleito Orestes Previtale, que acabou deixando o partido juntamente com a vice-prefeita Lais Helena levando consigo para o PSB – Partido Socialista Brasileiro,  os filiados que ocupam cargo de confiança na prefeitura.

O MDB elegeu quatro vereadores, os três que agora declaram a intenção de disputar a prefeitura, além do vereador Salame que deve deixar o partido para se permanecer fiel ao prefeito, filiando-se ao PSDB, agremiação que aderiu ao governo de Orestes Previtale.

O Pé de Figo procurou o recém eleito presidente do MDB de Valinhos, José Raimundo Leite para uma entrevista sobre os planos do seu partido para 2020. O Professor Raí, como é conhecido, no entanto, preferiu “deixar para mais pra frente, quando as decisões estiverem mais amadurecidas”.

No mês de outubro, a Primebr tem presente para as crianças. Qualquer serviço realizado na Primebr no Mês das Crianças, como cortesia, você irá ganhar um tratamento de uma peça infantil. Aproveite para deixar aquela roupinha do seu príncipe ou princesa bem cheirosinha e livre de bactérias e, o melhor, sem nenhum custo. Venha nos visitar!
Rua Dr. Eraldo Aurélio Franzese, 58 – Jardim Paiquerê – Valinhos
📞 (19) 3929 5262 (19) 99400 9600

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome