Edinho Garcia (PTB) deve retornar à Câmara, da qual já foi presidente de 2003 a 2004

A sentença deve sair antes da diplomação dos eleitos que está marcada para o dia 18 de dezembro. Edinho Garcia (PTB) e Alexandre Japa (PRTB) devem ocupar as vagas de Giba (PDT) e Salame (PSDB)

O Procurador Regional Eleitoral, Sérgio Monteiro Medeiros, publicou na noite desta terça-feira, 8, o parecer favorável ao recurso impetrado pelo candidato a vereador do PTB, Edinho Lino Garcia, que obteve 624 na eleição de 15 de novembro e ficou fora da distribuição das vagas entre os partidos, já que a sua candidatura fora indeferida por pendências na documentação.

O parecer do Procurador Eleitoral diz que, na medida em que os documentos faltantes foram entregues, “a irregularidade que levou ao indeferimento do registro, portanto, foi sanada” e manifesta-se no sentido de ser aceito o recurso.

Aguarda-se para os próximos dias a decisão do Tribunal Regional Eleitoral que poderá alterar a composição da Câmara de Vereadores de Valinhos, com Edinho Garcia (PTB) e Alexandre Japa (PRTB) ocupando as vagas anteriormente anunciadas dos vereadores Giba (PDT) e Salame (PSDB).

Confira o documento da Procuradoria Regional Eleitoral de São Paulo:

Veja também:

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome