A primeira etapa do concurso público da Prefeitura de Valinhos teve 9.689 inscritos para concorrer às 70 vagas abertas (36 para cargos da Educação e 34 de médicos da Saúde).

O cargo com mais candidatos inscritos é o de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil (ADI), da Educação, com 3.102 candidatos.

As provas estão previstas para dia 28 de abril. Dos 9.689 inscritos, 210 obtiveram isenção no pagamento da taxa de inscrição, que foi encerrada na última quinta-feira (21).

Os candidatos deverão ficar atentos à convocação para as provas, que será divulgada pela Fundação Vunesp e no Boletim Municipal.

O edital para a segunda fase do concurso, que terá mais 149 vagas abertas em 57 cargos, está em fase final de preparação pela Vunesp e será divulgado em breve.

Provas

Haverá provas objetivas e de títulos, dependendo do cargo pretendido, com duração de três horas e meia, com exceção das ADIs, prevista para durar três horas. Serão compostas de questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada uma, sendo apenas uma a alternativa correta.

Os candidatos devem comparecer ao local das provas com antecedência mínima de 45 minutos do horário previsto para seu início.

Devem portar a original de algum documento listado no edital, caneta preta e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição.

Problemas com as inscrições ou dúvidas podem ser sanadas pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, nos dias úteis, das 8h às 18h ou no link Área do Candidato – FALE CONOSCO no site da banca.

Acompanhe o concurso pelo link da Vunesp: https://www.vunesp.com.br/PVAL1801

Fonte: PMV

1 Comentário

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome