A Fundação Vunesp e a Prefeitura de Valinhos divulgaram na última quinta-feira (18) os locais das provas da primeira fase do  concurso público do Município, que acontecem neste domingo (28). Os 9.689 inscritos que concorrem às 70 vagas para as áreas de Educação e da Saúde farão os testes em 13 escolas de Valinhos e três de Campinas.

A lista completa pode ser conferida no site da VUNESP , no link Local de Prova – Área do Candidato, ou no Boletim Municipal, edição extra nº 1.785, no site da Prefeitura de Valinhos.

Todas as informações sobre locais, horários e outras regras para a realização do concurso estão disponíveis na aba Atos Oficiais no site da Prefeitura. Basta clicar sobre o download do número do Boletim Municipal. Clique aqui no LINK DIRETO .

As provas serão realizadas nos prédios da Universidade Anhanguera e de escolas estaduais e municipais da cidade, com início às 8h ou 14h,  de acordo com cargo pretendido e área.

O candidato deve comparecer ao local da prova com no mínimo, 45 minutos de antecedência do horário estabelecido para o seu início. Devem portar a original de documento listado no edital, caneta preta e original do comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Se o nome do candidato não constar do Edital de Convocação, ele deve entrar em contato com a Fundação Vunesp.

As provas terão duração de 3h30, com exceção do teste para o cargo de Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, prevista para durar 3 horas. Serão compostas de questões de múltipla escolha com cinco alternativas cada, sendo apenas uma a alternativa correta.

No caso das provas de títulos, os documentos devem ser entregues no mesmo dia da prova objetiva, em cópias reprográficas autenticadas ou acompanhadas da apresentação do original para serem vistadas pelo receptor.

Problemas com as inscrições ou dúvidas podem ser sanadas pelo Disque Vunesp (11) 3874-6300, de segunda-feira a sábado, nos dias úteis, das 8h às 18h ou no link Área do Candidato – FALE CONOSCO no site da banca.  Acompanhe o concurso pelo link da Vunesp

Comércio

A realização das provas vai mobilizar uma multidão de candidatos em 13 bairros de Valinhos e três de Campinas. Oportunidade para os comerciantes legalizados aproveitarem a movimentação de quase 10 mil pessoas nesses bairros para oferecer produtos como água e alimentação aos concorrentes do certame. As provas vão acontecer no período da manhã, a partir de 8h, e da tarde, a partir de 14h. Os candidatos devem chegar cerca de uma hora antes aos locais de provas.

Confira os locais de prova

Valinhos

Universidade Anhnaguera de Valinhos – Avenida Invernada, 595
EE Professor Cyro de Barros Rezende – Rua Carlos Gomes, 280
EE Professor Antonio Alves Aranha – Avenida Onze de Agosto,1.172
EMEB Cecília Meirelles – Rua dos Gerânios, s/nº
EMEB Governador André Franco Montoro – Rua Luis Bissoto, 719
EMEB Vice-Prefeito Antonio Mamoni – Rua Vitorio Baron, 156
EMEB Luiz Antoniazzi – Rua Ulysses Pedroso de Oliveira Filho, 850
EMEB Prefeito Jerônymo Alves Corrêa – Rua Luiz Barbisan, 239
EMEB Jorge Bierrenbach de Castro – Rua Silvio Cesar Ciotto, 41
EMEB Padre Leopoldo Petrus Van Liempt – Rua Carlos Penteado Srevenson, 610
EMEB Dom Bosco – Rua Três, 70
EMEB Professora Alice Sulli Nonato – Rua Ana Fachinelli Fabrini, 64
EMEB Professora Marli Aparecida Borelli Bazetto – Rua Abrantes, 585

Campinas

ETECAP – Escola Técnica Estadual Conselheiro Antonio Prado – Avenida Cônego Antonio Roccato, Km 3,5
EE Professor Anibal de Freitas – Rua Primeiro de Março, 38
EE Professor Carlos Lencastre – Rua Antonio Grigoleto, 88

 

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome