A reunião acontecerá na quinta-feira, dia 30 de julho, a partir das 19h, de forma online através da plataforma Google Meets. Veja como participar.

O Conselho Municipal de Política Cultural de Valinhos (CMPC) está divulgando em suas redes sociais um convite para uma reunião com artistas e profissionais da arte e da cultura da cidade de Valinhos.

A reunião acontecerá na quinta-feira, dia 30 de julho, a partir das 19h, de forma online através da plataforma Google Meets, e pode ser acessada pelo link meet: https://bit.ly/302ldQb

O objetivo da reunião é estabelecer uma primeira comunicação entre a Comissão de Trabalho instituída no Conselho para dar andamento nos trâmites da Lei Aldir Blanc e a comunidade interessada.

Além de passar informações acerca do andamento da efetivação da Lei Aldir Blanc no governo federal, estado e município, o CMPC propõe uma escuta ativa de propostas e demandas dos artistas que possam participar da atividade.

Segundo o presidente do Conselho, Fabio Cerqueira, a proposta é que a construção das normas que regulamentarão a Lei Aldir Blanc no município seja feita da forma mais participativa possível. Para isso é importante que os artistas fiquem atentos às notícias e participem das atividades propostas pelo CMPC.

Para ficarem por dentro das ações e informativos, os munícipes podem seguir a página do Conselho no Facebook https://www.facebook.com/cmpcvalinh e também participarem do grupo de informações no WhatApp https://chat.whatsapp.com/COJLyHk2YR0JpyZeEcO5aw

(19) 99354 1985 (WhatsApp)
Acesse: www.didaisolar.com.br

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome