Manhã de domingo festiva celebra a conquista dos cooperados

Numa cerimônia coordenada pela sua presidente, Rosa Helena Manali, a Cooperativa Habitacional Nova Aliança de Vinhedo entregou na manhã deste domingo (6) as chaves dos apartamentos construídos em regime de cooperativismo.

O Residencial Jardins é composto por 72 apartamentos distribuídos em três torres e fica localizado no Bairro Ponte Alta em Valinhos, na altura da entrada para o Hospital Galileo na Rodovia dos Andradas (estrada para Vinhedo).

Na solenidade, além das chaves, foi assinado pelos cooperados o termo de posse precária após a realização da vistoria e aprovação pelo DAEV e Corpo de Bombeiros, o que autoriza os proprietários a utilizarem, desde já,  os imóveis como moradia.

Durante o evento, diretores e cooperados usaram a palavra para enaltecer o espírito cooperativista do empreendimento em que a moradia é resultado da união de todos, com o objetivo comum de superar as dificuldades e realizar o sonho da “casa própria”, uma conquista alcançada a preço de custo e com qualidade na construção.

 

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome