Termina na próxima segunda-feira (30) o prazo para o parcelamento da taxa de inscrição da 1ª Corrida “Correndo pela Saúde”, iniciativa do Projeto Apaixonados por Saúde para arrecadar recursos para a Santa Casa de Valinhos.

A taxa é de R$ 90 e pode ser paga em duas vezes. O prazo final das inscrições é dia 5 de outubro e o valor será cobrado à vista a partir de terça-feira (1 de outubro).

Com distâncias de 2,5 quilômetros para caminhada e 5, 10 e 15 quilômetros de corrida, o evento será realizado no dia 20 de outubro, com apoio da Prefeitura de Valinhos e do Departamento de Águas e Esgotos de Valinhos (DAEV). O pastor Hiran Pimentel, responsável pelo projeto, destaca que o maior objetivo é conseguir recursos para reforma de sete quartos na UTI adulto e mais anexos do hospital.

Pimentel explicou que a Santa Casa está em busca de apoio e patrocínios de empresários da cidade e da região para financiar as obras. “Aqueles que colaborarem terão suas marcas divulgadas durante a corrida, que deverá ter a participação dos centenas de adeptos de corrida de rua e grande repercussão”, comentou.

Com largada prevista para às 8h30 em frente à Santa Casa a 1ª Corrida “Correndo pela Saúde” sairá de frente ao hospital e percorrerá a Avenida Invernada até chegar ao Shopping Valinhos.

Inscrição

Atletas e esportistas que desejarem participar da corrida podem fazer as inscrições pelo celular, através do aplicativo Apaixonados por Saúde. No celular com sistema Android, basta ir ao Play Store e baixar o aplicativo. Logo na página inicial está o botão da corrida. Ao clicar, uma tela é aberta com informações sobre o evento, percurso, regulamento, premiação, entre outros. Através do aplicativo é possível registrar as fotos da corrida e acompanhar o evento.

No celular de sistema IOF, basta baixar pelo link http://app.vc/apaixonados_por_saude. Também é possível fazer a inscrição pelo site www.minhasinscricoes.com.br/evento/1CorridaeCaminhadaApaixonadosporSaude.

O Aplicativo Apaixonados por Saúde da Santa Casa de Valinhos,criado há cerca de um ano, tem várias funções que podem ser acessadas a qualquer momento, como o tempo de espera por especialidades para quem busca pelo atendimento no hospital.

Mais informações poderão ser obtidas diretamente com Pastor Hiran Pimentel nos telefones (19) 9299-3640 e 9362-1357, que também atendem Whatsapp.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome