
CBV envia carta convite e o clube tem o prazo até o dia 8 de julho para confirmar a participação na principal competição do vôlei brasileiro
A CBV – Confederação Brasileira de Voleibol, com sede no Rio de Janeiro, enviou nesta terça-feira (30), um o ofício endereçado ao presidente do Country Club Valinhos, Carlos Zanella, convidando a agremiação a participar do campeonato da Superliga Banco do Brasil – Feminina 2020/2021.
O convite é para ocupar a vaga da equipe Associação Desportiva Pro-Sport – Itajaí Vôlei, que não irá participar da competição.
Na última temporada, o clube de Valinhos foi rebaixado para a Superliga B, após ficar em penúltimo lugar entre as doze equipes que disputaram a competição principal.
A diretoria do Country Club Valinhos manifestou interesse em participar da competição após obter aprovação do Conselho Deliberativo da entidade para dar continuidade ao Projeto Voleibol e já anunciou os nomes de Tica Pupo como supervisor e do técnico Chicão para comandar a equipe.
Segundo os dirigentes countrystas, o prosseguimento do projeto depende, ainda, da viabilização financeira através do apoio de patrocinadores.
