A equipe do Country Club/Fixotec ficou com o título de campeã do Campeonato Valinhense de Futebol Hiper Máster. A partida decisiva foi realizada na tarde do sábado (20), no Estádio Eugênio Franceschini – Campo do Bom Retiro, e o placar foi de 2 a 1 para o Country Club contra o Grêmio Juventude Valinhense/Center Ball, que ficou com a taça de vice-campeão.

Ainda no Quadro de Honra do Campeonato, o 3º lugar ficou para a equipe Olé Brasil Society. Já o título de melhor defesa foi para a Associação Esportes Palmeirinha/Hana Nutrição, com a média de 0,63 gols sofridos por partida. Os artilheiros foram José Edilson Lourenço, da Olé Brasil Society, e Marcelo Volpe Evangelista, da Associação Esportes Palmeirinha/Hana Nutrição, com 6 gols assinalados cada um.

Promovida pela Prefeitura Municipal, a 2ª edição da competição, iniciada no dia 11 de maio, reuniu nove equipes, mais que o dobro do número de times participantes da primeira edição, em 2018. As nove equipes foram divididas em dois grupos. A implantação da categoria acima de 50 anos atende a um pedido antigo de atletas dessa faixa etária. Foram 180 atletas em campo que participaram de 29 partidas.

Fonte: PMV

Deixe um comentário

Por favor, digite seu comentário.
Por favor, digite seu nome